One Direction



Eu não sei desde quando, nem o porquê, que eu comecei a gostar de One Direction. Mas hoje eles são tudo pra mim. O motivo do meu viver. Agora vocês podem estar pensando: "Não, tem algo mais importante aí no meio. Tem a família, que sem ela você não seria feliz. Tem Deus, ele é tudo". Concordo. Deus é tudo na minha vida. Mas pra mim One Direction significa felicidade, e sim, a felicidade é o motivo do meu viver. Eles são muito importantes pra mim. São quem me dão conselhos através das músicas, são quem me ajudam a ser feliz, são quem me fazem idiota, e sim, isso é bom. Engraçado que eu escrevo isso emocionada agora para vocês, e não tenho vergonha disso. Ok, chega de dar a minha opinião. Vou falar um pouco dos integrantes, e a história ... IHIDSHSIHDSIH, preguiça... 


History: 
One Direction, ou simplesmente 1D, é uma boyband  formada por cinco meninos gostosos lindos e maravilhosos. garotos britânicos, londrinos (mentira, um deles é Irlandês!), Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan (o irlandês) e Zayn Malik. Ela foi formada no dia 23 de Julho de 2010, ás 20h22. O quinteto foi formado após os meninos participarem de um programa de TV, chamado X-Factor, um reality show musical. A princípio cantaram solo, mas logo depois se uniram para concorrer em grupo. Eles acabaram na terceira colocação dos finalistas! O hit de estreia foi What makes you beautiful, foi lançado em 11 de setembro de 2011 e logo alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. O single seguinte "Gotta be you" foi lançado dia 13 de novembro do mesmo ano. Em poucos dias eles lançaram o seu primeiro álbum: Up All Night. Segundo eles nesse álbum, além de músicas compostas pelos mesmos, estão músicas que eles amam.


Boys:


 Esse aí é o Harry Styles. Ele é de Aquários, e nasceu no dia 01 de fevereiro de 1994. É o mais novo!!! Ele já foi vocalista da banda White Eskimo em 2007.


 Zain Malik. Capricorniano, 19. Ele nasceu dia 12 de janeiro de 1993. 


baby, guy, harry styles, justin bieber, liam payne Niall Horan. Ele é de Virgem, e nasceu dia 13 de setembro de 1993. Meu verdadeiro amor. Eu daria tudo desse mundo pra está com ele agora. Não só com ele, se é que vocês entendem!.


 Esse aí é o Louis Tomlinson. Ele é o mais velho de todos os integrantes. Nasceu dia 24 de dezembro de 1991. O estilo dele é muito lindo. Tenho um suspensório igual o dele!


 Liam Payne. Esse gato tem 19 anos.Nasceu dia 29 de agosto de 1993. Ele também é de Virgem!!!










Esses são meus meninos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não comente nada que não seja em relação a postagem.
- Perguntas que não sejam sobre a postagem devem ser feitas na C-box, ok?
- E gente, isso é pro próprio bem de vocês, plágio é crime, ok? Não vale copiar.
- Deixa o link, pelo amoooor de Deus!, ha,