Web Novela.


Cap.1 – W.Judie

Tinha acabado de tocar para o intervalo. Eu tinha que correr para não enfrentar aquela fila gingantesca da cantina do colégio. Até que eu ia sentir falta, eu acho, já que termino o ensino médio, me formo, e vou pra faculdade. Depois tinha que procurar a Júlia para terminar de decidir tudo sobre o Web Show. Então exatamente como pensei, corri para a fila da cantina, e até que estava pequena, logo fui atendida, e corri para falar com a Júlia. Avistei ela de lonje conversando com o Gustavo, namorado dela. Observei também que eles estavam brigando. Não liguei muito já que era tão normal, os dois brigarem e a Júlia sair chorando. Então eu fiz que não vi, e me sentei em um dos banquinhos que estavam por perto. Pouco tempo depois, a Júlia sentou ao meu lado, e eu perguntei o que tinha acontecido, ocutando o fato de que eu tinha visto os dois brigando. Ela explicou que ele estava reclamando de novo por ela ter conversado com o Leo:
- Ele fica dizendo que ele fica dando em cima de mim, mas eu sinto que não é. Somos apenas amigos, se é que você entende...-  ela não estava chorando, mas estava aparentemente triste - ... eu amo muito o Gustavo, ele não entende que eu também tenho amigos.
- Júlia ... - eu estava séria, e ela também, me olhando - ... ele nunca te entende. Você não é uma namorada pra ele. Você é apenas uma ficante. Vocês nem são amigos. E ele não confia em você, que é o principal na relação. E você acaba esquecendo que tem apenas 17 anos, e não precisa ainda está se preocupando com essas coisas de namoro. Ou melhor, não desse jeito -  eu continuava séria, mas ainda assim preocupada. Já a Júlia, estava com uma expressão, estranha, mas então eu resoli mudar de assunto.
- Bem, quero falar com você, sobre o nome do Web Show. Eu pensei em W.Judie . É junção de Ju de Júlia com die do final do meu nome, Dudie.
- Está ótimo, Dudie.
- Bem, nós vamos gravar o primeiro episódio hoje, então só queria saber se você trouxe aquelas roupas malucas que eu te pedi.
- Trouxe. Ops, ja ta no final do intervalo, e a próxima aula é de Tito, e hoje vai ser a entrega das provas.
- Ok, você foi bem na prova?
- Não tenho certeza...
E assim foi fluindo a conversa até que chegamos na sala, e a Laura pulou em cima da gente, literalmente.
- Sai daqui, Laura, isso machuca, idiota.
- Vocês vão gravar o primeiro episódio hoje, né?
- Vamos sim, quer ir pra minha casa pra ver?
- Quero!! Que horas?
- 13h30, cê pode chegar!
- Ok.



Cap. 2 – Luz, Camêra, Ação!

- Será que nós vamos ter audiência? E não vai dá certo isso de ter só nós duas no figurino, fala, filmagem e edição de video! Temos que chamar no ménimo mais duas pessoas! E sobre o que vai falar? A musica de fundo tem que ser dos 1D! – Eu estava muito agitada e preocupada com a espectativa do público.
 – Desculpa Ju, eu to meio estressada...
- Calma Dudie, eu entendo perfeitamente, olhe nós temos que ir ao ar em 15 minutos. Temos 15 minutos pra decidir. Isso vai adiante?
- É o meu sonho fazer uma ‘aventura’ desse gênero, e com você então... Sim eu quero fazer. Vai ser divertido! Mas prometa que vamos arranjar pelo menos 2 outras pessoas para nos ajudar, A Mari é uma otima cameragirl, que tal?
- E o Gustavo... ele sabe muito de edição de som e imagem. – a Laura disse. Ela tinha chegado fazia já um tempo. Ela ajudou no figurino, e ficou realmente divino. A Júlia tava usando um suspensório rosa com roxo, xadrez, com uma blusa que tinha escrito “W. Judie”. Ela tinha feito uma pra mim também, e eu estava usando, com uma saia xadrez. Ela estava com um short xadez azul claro com escuro, da Oh Boy
- NÃO. O Gustavo não. Eu não quero me envolver mais ainda do que ja estou envolvida. Eu levei a sério o que a Dudie falou, Laura. Ele não me merece tanto assim, só que eu não sei como dá o fora nele...
- Julia, você é muito poética, poupe-me viu.- A Laura disse fazendo eu rir e a Ju ficar com cara de brava-  Mas o tempo vai dizer a solução, dê tempo ao tempo.
- 5 minutos. Tudo pronto? Olha, aquela parte do cenario não ta bom, acho que se inclinar um pouco mais pra direita...- eu disse.
Eu tinha uma espécie de Santuário dos One Direction, e tinha desde fotos pequeninhas até posters, e o CD com varias faixas, e autógrafos (falsos lógico, o sonho dela era conhecê-los, e como não conseguiu ainda, mantinha-os conseguidos da internet). Eu me orgulhava disso, e como não podia deixar de ser, era parte do senario do W. Judie.
- Ah, Dudie você é muito perfeccionista.- Laura disse. Como ela estava lá ia filmar, mas só dessa vez. Ela se ofereceu para ajudar no figurino, e eu lógico que aceitei. Ela têm muito bom gosto!
- Eu sei, Laurete, mas sem o perfeccinismo minhas coisas não sairiam quase sempre tão bem!
- Ok ok, dois minutos. Ensaiem um pouco, eu recomendo. Mas antes vamos dá uma passada no site, pra ver quantas pessoas já estão esperando pra começar. – ela disse isso e logo depois abriu o maior sorriso.
- O que foi, Laura?- foi a vez da Júlia perguntar.
- Olhe você mesma Júlia. – Ela também abriu o maior sorriso, mas logo depois ficou séria de novo.
- Mas, se muitas pessoas já estão esperando para ver, nós temos que ser impecáveis, para não decepcionar ninguém! Mas se a gente errar?
- Júlia, menos. Nós não vamos errar nada. A Laura vai nos ajudar. Qualquer coisa ela dá pause. E que pessimismo é esse agora? Vamos fazer nosso melhor.
- Vamos garotas, hora de começar. Em 1, 2, 3 e ...



Cap. 3


Nós gravamos o W.Judie e fomos lanchar. Demorou cerca de uns 15 minutos de gravação, e na minha opinião ficou muito bom. Depois de lanchar, eu, Laura e  Júlia, pegamos um computador e dois Ipads, e ficamos usando a internet. Entrei no meu Twitter, e logo depois dei um grito e me levantei, jogando o Ipad em cima do sofá. A Laura tomou um susto e a Júlia gritou junto.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo?- foi a vez da Laura gritar.

- Meu Twitter. Muita gente tweetou pra mim, elogiando o Web Show. E ganhei 10, 20, 30, 40 ... 50 seguidores!- eu falei.
- Jura, Dudie? EU TAMBÉM, hahahahahahha- a Júlia falou.
- Áh, gente, que susto. Eu já tinha visto isso. Vocês vão gritar mais ainda se entrarem no site do Web Show. Sabia que mais de 500 pessoas estavam vendo? Acho que metade era lá do colégio.
- Meu Deus, Laura, você fala isso como se fosse normal. Está todo mundo comentando no Twitter, indicando. Daqui a pouco vai ficar igual ao Icarly.
- Concordo, Ju.
E a conversa foi fluindo, até que a mãe da Júlia chegou. Pouco tempo depois a da Laura. Nós ainda estávamos comendo as batatas fritas, que tinhamos preparado, então a mãe das meninas entraram e beberam um copo de limonada cada uma.
O resto da noite eu fiquei assistindo Doctor Who, no computador, e depois fui dormir.
Entrar na escola segunda-feira, depois de gravar o W. Judie, na sexta, foi estranho. As pessoas me olhavam como se eu fosse uma estrela. Teve uma menina que até pediu autógrafo. Eu fiquei um pouco sem jeito, mas assinei um bloquinho rosa, que ela me deu. Fui andando rápido para a minha sala, mas ouvi uma voz conhecida gritando por mim. Me virei e pude ver a Mari e a Júlia. Elas acenaram e logo se apróximaram. Quando me virei com elas, pra continuar a andar em direção a sala de aula, uma garota do terceiro ano do ensino médio, se aproximou.
- Onde você comprou aquele short azul claro com escuro?- ela perguntou a Júlia.
- Oi, eu comprei na Oh Boy. Você gostou do Web Show?
- Ok, sim, eu adorei, quando vocês vão gravar novamente?
- Nós vamos gravar semana que vem. Na sexta.
- Ok, vou divulgar bem muito, no meu blog, e continuar assistindo. Parabéns!
- Muito obrigada, de verdade!
- Por nada.
Nós seguimos para a sala de aula, e eu aproveitei para convidar a Mari para gravar pra gente. Ela aceitou de boa, e adorou a ideia.
As aulas passaram de pressa,  junto com o resto da semana. Eu, a Júlia, a Laura e a Mari, ficamos planejando como seria o Web Show, e na sexta, as quatro foram pra minha casa de novo. Gravamos um episódio ainda melhor! A audiência foi ainda maior, e muitos tweets. Nós não podiamos responder a todos, porque eram muitos. Um chamou muito nossa atenção. Nem vimos na verdade de quem foi, mas estava dizendo
 “Vocês são directioners? Que bom. Os meninos adoraram o W. Judie, e queriam muito conhecer vocês. Estamos pensando em fazer uma turnê pelo Brasil, então iremos em SP, RJ e Recife, o que acha?”
Eu cliquei no perfil da pessoa que tinha mandado, e tomei um susto. Eu gritei muito nesse momento, e meu coração disparou. Gritei desesperada pela Júlia, mesmo ela estando na minha frente. Era do Josh Devine, o baterista de One Direction. Fiquei mais maluca ainda quando vi que o Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik, estavamme seguindo. Eu estava gritando como uma maluca, chorando e pulando. Eu parei, do nada. Sentei no sofá, e chorar muito. A Mari, a Ju e a Laura se aproximaram e me abraçaram.
- Será que vamos ter a oportunidade de conhecê-los? – eu disse ainda chorando.
- Eu acho que sim, amiga. Eu também estou muito feliz. – a Júlia sentou ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas. Logo depois Laura e Mari começaram a chorar, mas sem gritar.
- POR QUE VOCÊS NÃO GRITARAM?- eu perguntei. Automaticamente elas começaram a gritar também e chorar, e ligamos rapidamente para a Giovanna.
- Gigi, presta atenção. Nós ainda não sabemos se isso vai dá certo, mas sabe os meninos de One Direction?
- Claro que eu sei né, Dudie. Você está chorando?
- Gigi, eu estou, e você vai entender agora o porquê. É que ... eles me seguiram no Twitter, não só me seguiram, como também o Josh tweetou pra mim! Ele disse que adorou o primeiro episódio do W. Judie, e que os meninos também!
- COMO É QUE É? – ela gritou do outro lado da linha. – CÊ TA BRINCANDO, DUDIE? NÃO BRINQUE COM ISSO!
- Gigi, ela não está brincando. E além disso, nós podemos ter chances de conhecê-los, agora, eu acho!- a Laura falou.
- Mas por favor não esqueçam da promessa hein? Vocês ainda lembram né?- a Gigi falou.
- Claro. Nós só vamos ver eles, caso TODAS, poderem ir, ok? – eu disse, com confiança!
- Ok, ainda bem que não esqueceram da promessa, só porque eu não estudo mais no mesmo colégio!- ela disse satisfeita.
Nós ficamos um tempo paradas olhando umas pras outras. Nos abraçamos, e começamos a chorar novamente.
- Gente ... eu acho que não é verdade. Nosso sonho, quase impossível, vai ser mesmo realizado! – eu disse.
- É, não pode ser. Acho que é sonho. – Júlia disse com uma expressão sonhadora.
- Pois é. Mas se for não quero acordar – a Laura falou e todas nós rimos, no meio das lágrimas.
- THIS! – a Mari concordou.
Aquilo realmente não parecia real. Mas eu cair na real logo depois de lembrar qu eu tinha que responder o Josh. Eu respondi falando que estava feliz, que eles tinham gostado, e que eu adoraria conhecer os meninos. Ele por incrível que pareça, respondeu dizendo que logo logo estaria a caminho do Brasil, e pediu meu e-mail para contato eu dei, e depois fui comer. Estava faminta.



Cap. 4



As semanas foram passando. Nós gravavamos o W. Judie todas as sextas, e esperavamos anciosas para a visita dos garotos no Brasil. Nós ficavamos imaginando se eles se apaixonassem por nós, o que fariamos?  Seria um sonho. No final de cada episódio do Web Show, aparecia em baixo da gente nosso Twitter, sendo assim, aumentava cada vez mais o número de seguidores. Estavamos todas muito satisfeitas, e a Gigi, vivia mandando e-mails, perguntando as novidades! Mal pude acreditar quando vi um e-mail do Josh, eu não estava acostumada a receber e-mails de pessoas importantes. E sim, o Josh é muito importante pra mim, e pras minhas amigas. Sendo assim, eu me assustei, mas logo lembrei do tweet que ele me mandou. Eu estava me sentindo estranha. Aquilo não podia ser real. Ele só tinha visto um episódio do W. Julie, e como podia ter gostado tanto? Também, cada doido com suas manias. Eu abrir rapidamente o e-mail dele, e sorrir muito feliz. A Júlia chegou mais perto após eu chamá-la e fez o mesmo.

De: Josh Devine
Para: Dudie S.
Enviada: 02/07/2012
Assunto: Brasil
Olá, Dudie, tudo bem com você? Adorei o 3º episódio, eu ri demais com o último quadro. Tô mandando esse e-mail para avisar que em breve pegamos o avião em direção ao Rio de Janeiro. Depois o show será em São Paulo, e por último, em Recife. Não se desaponte por Recife ser por último, até porque estamos fazendo isso, para os meninos terem mais tempo aí, e vocês se conhecerem melhor. O show logo será divulgado na TV, e internet. Conto com sua colaboração para não divulgá-lo.
P.S.: O Niall está maluco pra te conhecer, ele diz que você é linda e simpática, e que você é a garota dos sonhos dele. Mesmo não de conhecendo, HAHAHA. Ele não sabe que eu estou escrevendo, porque está idolatrando sua foto, lá na sala.
Um abraço,
Josh.

Quando terminei de ler aquilo minha boca estava aberta. Eu estava pálida, e a Júlia estava me olhando como se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo. Ela me deu um abraço, e correu para a cozinha, pra chamar Mari e Laura que ainda estavam preparando alguma coisa para comer. Ela veio trazendo também um copo de água, e puxou o Ipad da minha mão, entregando para as meninas.
- Dudie, como assim, o Niall está maluco pra te conhecer?- Laura falou sorrindo.
- I don’t know, Laura. Só sei que apartir de agora, eu vou treinar muito o meu inglês, muito mesmo. Eu só vou falar inglês, ok?- o ‘ok’ saio no sotaque britânico. E então elas riram e concordaram.
- Seu coraçãozinho deve estar pulando aí dentro hein? – a Mari falou em inglês.
- Aww Yeah – eu disse, sorrindo.
Resolvemos assistir Gilmore Gilrs, juntas. As garotas iam dormir na minha casa, nós iriamos fazer um episódio especial, no W. Judie.
Acordamos no outro dia, com um grito alto da Mari.
- O que aconteceu menina? – Laura disse assustada.
- Olha isso.- a Mari falou rindo.
- Idiota, nos acorda pra isso. Só o aviso do show?- eu disse voltando pra cama.
- Não né lesa, do show eu sei, estou falando disso ... – ela começou a ler.- “Nós deixamos Recife por último, porque conhecemos umas garotas lá. Elas são bonitas e aparentam ser bem legais, e divertidas ...” disse o Niall na entrevista que fizemos com os garotos da boyband One Direction.
- Que idiota. – a Laura disse e a Júlia concordou.
- Como assim idiota? Ela ta falando da gente, alôô!!- A Mari disse idignada..
- Primeiro que ele nem conhece a gente. Ele não deveria sair falando assim. Isso gera espectativa. E se ele não gostar da gente? É como se ele tivesse forçando a gente a ser outras pessoas, para eles gostarem. – falou a Laura.
Eu ainda estava com a boca aberta na frente do Ipad, quando minha mãe bateu na porta, pedindo pra gente descer e comer.
- Certo, mãe, nós vamos trocar de roupa e já descemos.
Eu acordei para a realidade. O Niall? Niall Horan? Niall James Horan? O amor da minha vida? O cara que eu amo? Sério? Isso não era verdade.
Nós descemos, comemos e fomos gravar o W. Judie. Dessa vez eu usei um Short de cintura alta, uma blusa que ficou ensacada, verde lisa, uma suspensório listrado azul com preto, e um Oxford colorido. Já a Júlia, estava de calça, All Star e blusa estampada.
As duas semanas passaram rápido demais, e logo o dia do show no Rio de Janeiro, numa sexta. No mesmo dia ficamos sabendo que os shows em SP e RJ seriam no mesmo dia, pois eles estavam realmente muito anciosos para chegar em Recife, até porque era um lugar onde tinham muitas directioners, e eles gostavam disso.
Mari, Laura, Júlia e Gigi, dormiram na minha casa, para irmos juntas para o show no sábado. Depois pegariamos um táxi, e iriamos ao encontro dos garotos.
Nessa noite nós nem conseguimos dormir. Depois de gravar o W. Judie, comemos, assistimos Once Upon a Time até á noite. Depois subimos, pra o meu quarto, e começamos a treinar o inglês!
Quando acordamos, nos abraçamos e dissemos: “O sonho será realizado!”
Nós acordamos, fomos ao salão de beleza. Passamos o dia lá, e chegamos em casa só pra tomar banho e ir para o show.



Cap. 5


Nós seguimos no táxi para o local onde seria o Show. Não nos preocupamos muito em chegar cedo, pois depois do show nós iriamos ver eles de qualquer forma. Então chegamos quase na hora do show. Começamos a empurrar algumas pessoas para ir lá pra frente, até que conseguimos um bom lugar. Eles abriram o show com Na Na Na, uma das minhas músicas favoritas. Eu tentei com o Ipod gravar algumas partes, mas ficou horrível, pois só dava pra escutar gritos, das directioners. Quando eles terminaram a música Gotta be you, o Niall, começou a falar alguma coisa, que quase não dava pra entender por conta dos gritos e barulhos. Com muito sacrifício, pude entender. Ele falava em inglês: “Eu dedico essa música á Dudie. Uma garota do Twitter, que grava o Web Show mais engraçado desse mundo, W.Judie, e a garota mais linda que eu já ‘conheci’. WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL”
As minhas amigas olharam pra mim com a cara surpresa. Eu olhei pra baixo para não mostrar o quanto eu estava corada, e depois resolvi olhar fixamente pro Niall, pra ver se ele me indentifica no meio da multidão. Por incrível que pareça ele estava olhando para mim. Logo depois virou rápido e falou alguma coisa no ouvido de alguma pessoa. Uma luz forte foi em cima de mim, e as meninas se afastaram. Eu olhei pra o Niall, e ele estava olhando pra mim. Ele sorriu de lado, e falou em seguida, em inglês: “Eu sou idiota e você é linda” Eu corei. Fiquei um tempo com a cabeça abaixada, pensando em nada, escutando nada. E olhei pra baixo. Logo depois a luz forte, foi em cima do Harry que já estava cantando :
“Katy Perry is on replay, she’s on replay ...”, da música Up All Night.
- Menina, o que você tem que tanto atrai os garotos? Você atraiu logo o garoto da nossa boyband favorita? – Júlia disse.
- Eu não posso acreditar. Eu estou sonhando. Só pode ser. O amor da minha vida, que mora do outro lado do mundo, quase literalmente,  se declarando pra mim assim? – eu disse sorrindo, e chorando.
O show terminou com More Than This, e eu corri desesperada até a saída. As meninas me acompanharam e logo pegamos um táxi. Quando chegamos ao local onde iriamos ver eles, meu coração acelerou. Nós subimos até o andar onde seria o encontro, e falamos com o segurança.
- Mas só vai poder entrar as duas Júlia e Dudie. – o segurança falava.
- Claro que não. Qual é o problema de entrar mais 3? – eu perguntei
- Porque a comida que encomendamos só foi para vocês duas e eles.
- NINGUÉM TA AÍ PARA COMER.- Laura falou.
- Se elas nós não vamos, segurança. Pode falar pra eles, que não entramos sem elas. – Júlia disse apontando pras meninas.
- Ju e Dudie, são seus sonhos. Nós não vamos atrapalhar. Por favor vão, não tem problema. – Laura dizia.
- CLARO QUE NÃO. E NOSSOS SONHOS? PROMESSAS?- eu falei.
- Isso... acabou. – Mari falou com lágrimas nos olhos.
- OK, OK, não quero ningué chorando. Vou avisar aos garotos que tem mais três ok? – o segurança falou fazendo todas nós rir.
- Segurança, você é o melhor de todos!- eu disse abraçando ele.
Nós estávamos muito anciosas. Então ele apenas abriu a porta, e eu fui a primeira a entrar com um sorriso no rosto.
Eu segui em direção ao Niall que ao me ver rapidamente corou. A Mari correu pro amor da vida dela, o Liam; a Laura, pro Louis; a Júlia pro Harry, e a Gigi pro Zayn.
Eu não sabia exatamente o que falar, então, só perguntei como ele estava, ele respondeu que estava tudo bem, e logo corou novamente. Aquilo era muito fofo. Queria ver mais, então perguntei:
- Por que você fez aquilo, no show? – em inglês, claro, já que ele não sabia nada de português.
- Bem ... eu não te conheço só do Web Show. Confesso que li vários tweets seus, e até respondi alguns certo? – ele disse como se quisesse lembrar de algo.
- NÃO – falei irritada – você não respondeu nenhum tweet.
- Mas há tempos que eu ficava olhando e admirando suas fotos do Twitter, e seus tweets muito legais e intereçantes. E quando lançou o Web Show, ví você ‘atuando’ de certa forma, eu fiquei admirado, ao perceber o quando você é legal e divertida. O quando você era Nialler. Eu me apaixonei por uma imagem, que não sai da minha cabeça.
Eu corei, mas ele percebeu isso e diferente de mim, mudou de assunto.
- Quer alguma coisa? Temos bombons, pirulitos, e alguns salgados ...
- Áh, não, obrigada. – disse isso tirando o celular da bolsa, para ver a hora-  eu quero mesmo é ir ao banheiro. Aqui tem?
- Áh, tem sim ... logo alí.
Ele me mostrou o caminho, e eu fui. Precisava mandar um torpedo pra minha prima, Marina. Ela ia morrer, ao saber da declaração do Niall. Abrir minha bolsinha. Meu celular não estava lá. Abrir o outro bolso, e  ele também não estava lá. Pensei em ter perdido. Tentei esquecer por aquele minuto, pra só pensar no Niall.
- Estranho ... – ele disse quando eu sair do banheiro.
- O que é estranho?
- Você nem me abraçou, Dudie. Normalmente as garotas me abraçam.
Eu fui em sua direção, e o abracei. Ele demorou a me soltar. Até que me soltou e me entregou o meu celular.
- Você deixou aqui.
- Áh, ok, obrigada.
Nesse momento, o mesmo segurança entrou na sala, e falou que já tinha acabado o tempo, e que teríamos que sair.
- Espera, Brian.- o Louis disse.
- O que Louis Tomlinson?
- Nós não temos nada pra fazer, agora. E vocês garotas?
- Não temos nada.- Júlia falou!
- Então Brian, deixa elas ficare mais um pouco aqui por favor? – disse Niall.
- Ok, mas só mais um pouco.
- VOCÊ É MEU ANJO – eu disse.
- Pensei que seu anjo fosse eu! – Niall disse, me fazendo corar.
Nós começamos a conversar. Ele se abriu comigo, e disse que realmente, gostaria de sair, jantar, e que eu o levasse na praia de Boa Viagem. Eu concordei, e ele pediu meu celular. Eu dei e pedi o dele ele me deu os dois números, e disse que me ligaria amanhã, pra marcar o jantar. Depois disse nos despedimos, e saimos. Ele segurou meu braço um pouco antes de eu sair e falou “W. Judie é o melhor Web Show do mundo.”, eu agradeci, e puxei Júlia, Mari e Laura, pra mostrar a importância delas lá. Ele sorriu e se despediu.
Pegamos um táxi, e fomos pra minha casa. Já era tarde, meus pais estavam dormindo. Então pegamos comida na cozinha e fomos para meu quarto.
- O que os meninos falaram para vocês?- eu disse.
- Amiga, deu tudo mais que certo. O Harry pediu eu celular e me deu o dele.
- O Louis também.
- O Liam também.
- E o Zayn também!
- O Niall também gente. E disse que me ligava amanhã.
Começamos a contar com detalhes, como foi a conversa com cada um dos meninos. Eu chorei, emocionada, com as coisas lindas das meninas e com a lindeza do Niall.
Acabamos adormecendo, assistindo Dawson’s Creek, e eu acordei no outro dia com um ‘biip’, no meu celular.

Cap. 6

- Oi, Dudie, te acordei? – a voz do Niall percorreu todo meu quarto após eu colocar no viva-voz.
- Não, Nini... quer dizer Niall, eu já estava acordada!
- Nini? Vocês me chamam assim no Brasil? Que engraçado. Meu apelido é Nialler.
- Eu sei! Mas prefiro Nini, é mais fofo.
- Ok, senhora. Te liguei pra perguntar se você tem alguma coisa pra fazer essa noite.
- Não, Niall.
- Quer jantar comigo?
- Eu... quero sim. Que horas, onde?
- Queria seu endereço, pra te buscar aí, e o restaurante, você indica, claro.
Eu dei meu endereço, e ele passaria pra me buscar de 18h30. Pedi dinheiro pra minha mãe, e fui com as garotas á uma galeria, que tinha perto da minha casa, comprar ua roupa. Comprei uma calça jeans. E sobrou R$20,00 então resolvi passar numa gráfica, lá perto, para fazer uma blusa do Doctor Who, pra mim. Então eu fiz, e fui pra casa. As meninas iriam pra casa de 17h. Assistimos um pouco de My so called life, e logo depois elas foram embora. Eram 18h quando comecei a me arrumar. Coloquei a roupa nova e um All Star azul claro com o nome ‘I’m Directioner’. Ele chegou pontualente na hora marcada, e nos cumprimentamos co beijinhos na bochecha. Eu indiquei o Pin-Up  no Pina, então fui mostrando o caminho.
Enquanto comíamos, ele puxou assunto:
- Bem, Dudie, eu preciso falar com você.
- Fale – eu disse sorrindo.
- Você acredita em amor a primeira vista?
- Não muito, por que?
- Porque, eu acho que é isso que eu sentir por você, antes de te conhecer.
- Olha, eu acho que você está precipitado. Não que eu não esteja gostando da situação, na verdade eu estou amando, Niall. Eu te amo tanto. Tanto!
- Eu não sei se é amor. Mas eu estou gostando muito de você. Eu sinceramente, falo de namoro.
- Olha, Niall eu te amo. Não só gosto. E você sendo fofo desse jeito, o amor só aumenta. Agora, você ... acabou de me conhecer.
- Não. Eu te conhecia pelo seu blog. Por suas fotos na internet, e pelo W. Judie.
- Mas Niall, isso não é conhecer.
- Dudie, do jeito que você fala, até parece que além de não gostar de mim, não está gostando do jeito que eu tô te tratando.
- NÃO Niall, entenda ... eu só não quero que você comece um relacionamento comigo, sem me conhecer direito. E depois se decepcionar ...
- E te chatear? É isso, esse seu medo?
- Não, Niall. Eu me preocupo com SUA felicidade.
Ele sorriu, e me deu um beijo na bochecha.
- Então vamos fazer o seguinte? Confia em mim? Eu não vou me arrepender.
- Mas Niall, e se um dia eu sair com você feia, ou ser chata, ou chorar. Quando eu choro, eu fico horrível, pode crêr.
- Dudie, eu te amo, pelo que você é, e não por sua beleza.
Eu e ele sorrimos, e eu ganhei mais um beijo, na bochecha.
Nós terminamos de comer e ele fez questão de pagar. Fomos para o carro. E ele perguntou se eu queria ir ao cinema. Eu topei na hora. Ele perguntou se podia ser A era do gelo 4. Eu disse que ainda não tinha assistido, e então compramos legendado. O filme só seria daqui a 1h. Resolvemos andar para resolver algumas coisas. Eu fui comprar um livro na Saraiva e ele me acompanhou. Quando estávamos saindo, tinha multidão na frente da livraria. Ele soltou minha mão e falou para eu tapar o rosto. Foi pro meu lado esquerdo, e segurou na minha mão.
- São as fãs. Eu adoro.
Ele falou isso me puxando pra fora. Ele só falava “Hello Directioners, this is my girlfriend”  Me fazendo corar. Uma delas pediu uma foto, e outras só autógrafos. Ele tirou a foto e pediu pra eu esperar. Tirei a mão do rosto e ví que estava cercada de garotas. Elas sorriam pra mim.
- Hi, do you speak portuguese?
- Eu sou brasileira. Prazer.
- Áh, que meiga. Prazer.
Algumas me abraçaram e eu retribuir. Depois o Niall chegou perto e falou que precisávamos ir. Ele deu o último aceno, e saiu comigo.
- Então, quer dizer que eu sou sua namorada? – Eu disse fazendo ele corar muito. Então eu parei de andar e o abracei.
- Desculpa, se você não gostou, Dudie, eu só queria sair do meio dá multidão logo, sem ter que dá muitas explicações.
- Então você não quer e namorar? – eu falei surpresa.
- Não, Dudie, você sabe que eu quero, é que eu pensei que você ...
Interrompi esse falatório com um beijo. Depois ele sorriu pra mim, e passou seu braço por trás do meu ombro, e seguimos assim, pra o cinema.
Quando terminou o filme, nós sentamos na praça de alimentação, pra conversar.
- Como vai ser isso quando você voltar pra Londres?
- Você vai comigo, ué.
- Como assim, Niall? Eu quero estudar.
- E você acha que Londres é o que? Tem faculdade.
- Realmente, e bem melhor que as daqui.
- Você vai cursar o que?
- Jornalismo.
- Que legal! Você está com fome?
- Não, haha.
- Nem eu.
Ele viu a hora e fez cara de preocupado.
- O que foi, seu relógio quebrou?
- Não. Já são 22h15.
- Relaxa, Nini. Avisei que iria chegar tarde.
- Você tem a intenção de chegar tarde?
- Se você quiser, posso ir pra casa agora, mas se não podemos ficar conversando, e podemos ir em Boa Viagem, ver a praia.
-Fechado.

Continua, em breve ...

2 comentários:

  1. Lia ta TOTALMENTE INCRIVEL, eu preciso da continuaçâo!!!!! Quer ajuda?

    ResponderExcluir
  2. LOL, valeu. Eu pensava que vocês não iam gostar, obrigada, beijos

    ResponderExcluir

- Não comente nada que não seja em relação a postagem.
- Perguntas que não sejam sobre a postagem devem ser feitas na C-box, ok?
- E gente, isso é pro próprio bem de vocês, plágio é crime, ok? Não vale copiar.
- Deixa o link, pelo amoooor de Deus!, ha,